Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Engavetamento na SC-159 em Águas Frias deixa quatro feridos

Ao todo, o engavetamento envolveu cinco veículos

Por: Alessandra de Oliveira
27/03/2025 09h43 - Atualizado há 5 dias
Engavetamento na SC-159 em Águas Frias deixa quatro feridos

Na manhã desta quinta-feira (27), um acidente de trânsito do tipo engavetamento envolvendo cinco veículos, incluindo um caminhão, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na SC-159, no interior de Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina. O incidente ocorreu por volta das 07h35 e resultou em quatro vítimas com ferimentos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que dois ocupantes de um caminhão câmara fria sofreram ferimentos leves nas pernas, rosto e tórax. Eles receberam atendimento da equipe de socorristas de Saudades e foram encaminhados ao hospital de Nova Erechim.

Uma mulher que estava na caminhonete Hilux ficou presa no veículo e relatou dores na região cervical. A equipe de resgate realizou sua estabilização e a removeu do veículo com o uso de maca rígida, encaminhando-a ao hospital de Pinhalzinho.

Outra mulher, condutora de um Fiat fastback, também sofreu ferimentos e relatou dores na região posterior da cabeça. Ela foi atendida no local e transportada para avaliação médica.

Os condutores de uma carreta e de um caminhão caçamba não sofreram ferimentos. A Polícia Militar de Santa Catarina esteve presente na ocorrência para os procedimentos legais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Menino de 10 anos morre atropelado ao andar de bicicleta, e motorista é preso após fugir em SC

Condutor de 23 anos confessou o atropelamento e disse que fugiu do local por receio

Trânsito será interrompido para detonação de rochas na SC-283; saiba quando

Devido às condições climáticas, pode haver mudanças na programação ou até mesmo o cancelamento dos serviços

VÍDEO: Criança desacordada e afogada é salva por policial militar no Oeste

Agente iniciou a manobra de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros, e conseguiu remover a obstrução

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.