Digite no mínimo 3 caracteres!
Agro

ExpoFemi encerra mais uma edição com mais de 153 mil visitantes durante nove dias

No último domingo (03), a feira recebeu cerca de 18 mil pessoas

Por: João Victor Araujo
04/03/2024 09h37 - Atualizado há 11 meses
Foto: Assessoria / ExpoFemi
Foto: Assessoria / ExpoFemi

No domingo (03), a ExpoFemi 2024, realizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, encerrou as atividades com um saldo extremamente positivo. Cerca de 18 mil pessoas marcaram presença no último dia de evento, consolidando uma participação expressiva ao longo dos 9 dias de feira, que totalizaram mais de 153 mil visitantes.

Durante toda a ExpoFemi, o Parque de Exposições foi palco de inúmeras atrações e negócios, atraindo pessoas de toda a região Oeste catarinense. Desde exposições de produtos locais até apresentações culturais, o evento proporcionou uma experiência enriquecedora para os visitantes e expositores.

O encerramento da ExpoFemi 2024 ficou por conta da apresentação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que contagiou o público com seus sucessos. O espetáculo musical foi o fechamento perfeito para uma feira que se destacou pela diversidade e qualidade das atrações oferecidas.

A presidente da 20ª ExpoFemi, Iára Helena Callfass, expressou sua gratidão às mais de 200 pessoas envolvidas na organização do evento. Segundo ela, o principal objetivo de proporcionar um ambiente seguro e familiar foi plenamente alcançado.

Em mais uma edição bem-sucedida, a ExpoFemi 2024 deixa sua marca como um dos eventos mais importantes e atrativos da região, prometendo retornar daqui dois anos com ainda mais novidades e entretenimento para todos os públicos.

Veja também

Nota Fiscal Eletrônica será obrigatória para cerca de 1 mil produtores catarinenses em 3 de fevereiro

Medida definida pelo Confaz terá impacto sobre os produtores rurais catarinenses que faturam acima de R$ 360 mil/ano e ainda não aderiram à NFP-e

Itaipu Rural Show é lançado oficialmente em Pinhalzinho

Em negócios a expectativa é ultrapassar 200 milhões de reais

VÍDEO: Formas do agroglifo de Ipuaçu podem ser vistas em soja cultivada após a aparição

Nossa equipe fez imagens aéreas e é possível ver onde o símbolo apareceu há dois meses

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.