Digite no mínimo 3 caracteres!
Geral

Feirinha de adoção busca encontrar novos lares para cães em Chapecó

O evento é promovido pela Petlove e pela Amparo Animal Chapecó

Por: Daiane
24/06/2026 13h48 - Atualizado há um hora
Veja como participar (Foto: Divulgação)
Veja como participar (Foto: Divulgação)

Quem deseja ganhar um novo companheiro de quatro patas terá uma oportunidade especial neste sábado (27), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Petlove, em parceria com a Amparo Animal Chapecó, promove uma feira de adoção com o objetivo de aproximar cães de famílias dispostas a oferecer um novo lar.

A iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável e proporcionar uma nova chance para animais que aguardam por uma família.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os animais disponíveis para adoção e receber orientações sobre os cuidados necessários para garantir o bem-estar dos novos integrantes da família.

Como participar

A feirinha de adoção será realizada das 14h às 18h, na Avenida Nereu Ramos, E-1261, em uma sala comercial localizada no centro de Chapecó.

Para adotar, é necessário apresentar documento de identificação e ter mais de 18 anos. A organização reforça que a adoção é um compromisso de longo prazo e exige responsabilidade, carinho e dedicação.

Além de transformar a realidade dos animais acolhidos, a adoção também representa a chance de criar novos laços afetivos. 

A expectativa dos organizadores é que a ação contribua para aumentar o número de animais encaminhados para lares seguros e cheios de cuidado.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Por que os Correios estão fechando agências em cidades de Santa Catarina?

Agências em Águas de Chapecó, Presidente Castello Branco, Rio das Antas e Xavantina encerraram as atividades

F5 Talk retorna a Xanxerê com palestra de empresário que lidera grupo com quase 50 anos de atuação

Evento promovido pela CDL Jovem reúne empreendedores, lideranças e profissionais interessados em desenvolvimento regional

Quem cuida dos filhos das vítimas de feminicídio? SC busca resposta

Parceria com a Polícia Científica busca suprir ausência de dados e ampliar acesso à rede de proteção e benefícios sociais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.