Na noite do domingo (03), uma ocorrência policial movimentou a BR-282, por volta das 22h, em São Miguel do Oeste. Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina para coibir crimes transfronteiriços quando tentou abordar um veículo Fiat Punto com dois homens e três mulheres a bordo. O veículo teria sido roubado momentos antes.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Segundo a PM, o motorista não acatou a ordem de parada, mesmo com uso de sirene e giroflex, e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o carro acabou colidindo de frente com um Renault Scenic, ocupado por uma família, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
De acordo com os Bombeiros, no veículo Renault/Scenic estavam dois adultos e duas crianças. O condutor, um homem, foi encontrado encarcerado. Ele apresentava ferimentos na face com possível trauma crânio encefálico, sangramento ativo, dor torácica, dores nas pernas com possível fratura fechada.
A segunda vítima, uma mulher, apresentava possível fratura/entorse no ombro esquerdo e dores nas pernas. Foi atendida ainda uma menina, também encarcerada, apresentando ferimentos na face com possível trauma crânio encefálico e sangramento ativo e dores nas pernas com possível fratura fechada. Não foram divulgadas informações sobre a outra criança.
Após a batida, o Fiat Punto caiu em um barranco e pegou fogo. Os policiais conseguiram retirar os ocupantes do veículo em chamas e encontraram no bagageiro um homem de 50 anos, amordaçado e com as mãos amarradas. Ele foi levado ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu a um ferimento por faca no abdômen e morreu durante o atendimento médico. A vítima foi identificada como Leomar Tadeu da Silva, morador de São Miguel do Oeste.
Uma das passageiras, que estava presa às ferragens, não sobreviveu e morreu ainda no local. O carro foi completamente destruído pelas chamas.
Com os demais ocupantes foram encontrados joias, perfumes e uma faca. Dois homens, de 38 e 20 anos, e duas mulheres, de 19 anos e uma menor de idade, foram levados à Delegacia de Polícia Civil após receberem atendimento médico.
Fonte: Portal Peperi
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.