Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Funcionário é morto a tiros pelo patrão após desentendimento em Abelardo Luz

O suspeito, um homem de 30 anos, fugiu após o crime.

Por: Alessandra de Oliveira
14/01/2026 09h00 - Atualizado há um dia
Funcionário é morto a tiros pelo patrão após desentendimento em Abelardo Luz

Um homicídio foi registrado no final da tarde de terça-feira (13), no Assentamento Indianópolis, interior de Abelardo Luz e vitimou um homem de 22 anos, que foi morto por disparos de arma de fogo.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15, após a informação de que havia ocorrido um homicídio na comunidade. No local, os policiais conversaram com uma testemunha, que relatou ter sido contratada pela vítima para realizar um frete e buscar alguns pertences na residência do patrão, onde o jovem morava.

Segundo o relato, enquanto os objetos eram carregados, a vítima teria ido até uma lavoura para informar o empregador sobre a retirada dos pertences. Durante o momento, um desentendimento entre patrão e funcionário resultou em disparos de arma de fogo. A vítima ainda correu cerca de 50 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito, um homem de 30 anos, fugiu após o crime. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os trabalhos periciais e recolheram o corpo da vítima. Buscas foram realizadas, porém, até o momento, o autor não foi localizado.

O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adultos e adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Xanxerê

Na ocasião, a DPCAMI contou com o apoio de policiais civis da DIC de Xanxerê e da Polícia Militar de Xanxerê.

Operação Protetor, da Polícia Civil, causa prejuízo milionário para o crime organizado na região Oeste de SC em 2025

Em 2025 a Polícia Civil de Santa Catarina utilizou 297 Policiais Civis, efetuou 50 prisões, apreendeu 34 armas de fogo e 2.329 munições.

Buscas por vítima de afogamento no Rio Uruguai seguem em andamento em Mondaí

Após buscas com jet-ski, agora retornam as buscas dos mergulhadores, com uso também do sonar

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.