Homem com mandado de prisão definitiva por crime de disparo de arma de fogo é preso
A ação foi realizada no município de Ipuaçu, de forma tranquila e sem incidentes
Por: Alessandra de Oliveira
10/10/2025 08h32 - Atualizado há 10 horas
Na quinta-feira (09), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, com o apoio da Delegacia de Polícia do Município de Ipuaçu e de policiais civis integrantes da Operação Protetor, cumpriu um Mandado de Prisão definitivo em desfavor de um homem de 42 anos pelo crime de disparo de arma de fogo.
A ação foi realizada no município de Ipuaçu, de forma tranquila e sem incidentes. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A Operação Protetor, que tem como foco o enfrentamento das ações criminosas nos 89 municípios da região Oeste de Santa Catarina, fronteiriços ao Paraná, Rio Grande do Sul e Argentina, representa um importante esforço integrado da Polícia Civil no combate à criminalidade e na proteção das fronteiras. A prisão realizada nesta data reforça o comprometimento da instituição com a segurança pública e demonstra a efetividade das ações desenvolvidas no âmbito da Operação Protetor em todo o Estado.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A ação ocorreu no bairro Vila União após denúncias da comunidade;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.