Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso em Vargeão

A guarnição foi acionada após a denúncia de que um homem estava em atitude suspeita, caminhando entre os veículos estacionados

Por: Alessandra de Oliveira
06/11/2025 08h42 - Atualizado há 2 horas
Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso em Vargeão

Um homem de 31 anos, com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 00h15, na BR-282, em Vargeão.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A guarnição foi acionada após a denúncia de que um homem estava em atitude suspeita, caminhando entre os veículos estacionados no pátio de um estabelecimento.

Com base nas características repassadas, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que tentou se esconder no interior de uma loja de conveniência, mas foi abordado em seguida.

Durante a abordagem, o homem apresentou um documento falso, tentando se passar por um familiar para evitar ser reconhecido. No entanto, após a verificação no sistema, foi confirmada sua verdadeira identidade e constatado o mandado de prisão ativo, com base na Lei nº 2.848, artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, referente ao crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2024.

O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Vazamento de ácido sulfúrico mobiliza Corpo de Bombeiros e deixa um trabalhador ferido no Oeste

Segundo informações dos Bombeiros, cerca de 100 litros do produto químico vazaram, de um total de aproximadamente cinco mil litros em estoque.

Polícia Civil de Xaxim conclui investigação e indicia mulher por falso testemunho em audiência judicial

A investigação teve início após suspeita de que a mulher teria mentido em juízo em um processo criminal que outra mulher respondia por injúria racial

Motocicleta furtada é encontrada em residência e homem é detido por receptação em Xanxerê

No local, os policiais confirmaram que o veículo possuía registro de furto ocorrido em 5 de novembro de 2025

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.