Homem com tornozeleira eletrônica é detido pela PM comercializando drogas em Chapecó
A prisão ocorreu após a guarnição receber informações sobre um homem monitorado por tornozeleira eletrônica que estaria vendendo drogas
Por: Alessandra de Oliveira
09/08/2025 09h42 - Atualizado há 3 dias
Na tarde de sexta-feira (08), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), prendeu um homem de 35 anos pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó.
A prisão ocorreu após a guarnição receber informações da comunidade sobre um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica que estaria vendendo drogas em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito arremessando porções de maconha e um pacote contendo crack sobre o telhado de uma casa vizinha.
Na abordagem, foram encontrados R$ 60,00 em dinheiro fracionado e um aparelho celular. Em buscas no local onde o material foi jogado, a PM localizou 14 porções de maconha e 72 pedras de crack, todas embaladas e fracionadas para o comércio.
O homem, que havia saído da penitenciária há cerca de três meses, confessou que tentou esconder as drogas. O Canil da PMSC prestou apoio à ocorrência, mas nada mais de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Polícia investiga possível homicídio e drogas foram apreendidas;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.