A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), durante rondas na noite dessa quarta-feira (14), no bairro Efapi, em Chapecó, recebeu informações de que um homem estaria comercializando drogas em sua residência e que, naquele momento, realizava a entrega dos entorpecentes em frente ao imóvel.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
No local, a guarnição visualizou o homem de 41 anos e realizou a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em busca no veículo de sua propriedade, que se encontrava em frente à residência, foram localizadas duas porções de cocaína, embaladas e fracionadas.
Questionado sobre a denúncia, o homem negou que houvesse outras pessoas no interior do imóvel. Durante as buscas, no quarto do abordado, foram encontrados aproximadamente seis mil comprimidos de ecstasy. Diante da situação de flagrante, o homem informou que havia mais drogas em gavetas de uma escrivaninha localizada em outro cômodo.
Em continuidade às buscas, a guarnição localizou no móvel aproximadamente 6,340 kg de cocaína, divididos em diversos pacotes, cerca de 1,50 kg de crack, além de quatro balanças de precisão e materiais utilizados para o acondicionamento de drogas. Também foram apreendidos R$ 694,00 em espécie, em notas fracionadas, e dois aparelhos de telefone celular.
Diante dos fatos, o homem de 41 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.