Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é indiciado pela Polícia Civil de Chapecó por importunação sexual

Durante a investigação policiais tomaram conhecimento de que ele foi apontado como autor de pelo menos outras duas investidas criminosas semelhantes

Por: Alessandra de Oliveira
14/04/2025 15h19 - Atualizado há 10 meses
Homem é indiciado pela Polícia Civil de Chapecó por importunação sexual

A Polícia Civil, por meio da equipe da DPCAMI, concluiu uma investigação envolvendo um suspeito com 41 anos, residente na cidade de Chapecó, pela prática do crime de importunação sexual, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil no final de 2024, por duas mulheres que foram até a Delegacia de Polícia e relataram que, ao se aproximarem da via para atravessar a rua, foram surpreendidas pelo autor, que abriu o vidro do veículo que conduzia e, encarando as vítimas, passou a ser masturbar.

O suspeito foi identificado durante a investigação, foi reconhecido pelas vítimas e apurou-se que já foi apontado como autor em pelo menos outras duas investidas criminosas semelhantes, ocorridas em Chapecó.

Interrogado, na presença de advogado, o criminoso preferiu ficar em silêncio, não respondendo às perguntas que lhe foram feitas.

A Polícia Civil orienta às vítimas que registrem Boletim de Ocorrência no caso de serem submetidas a situações de violência, pois as informações podem auxiliar na persecução penal e responsabilização de criminosos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Projeto que inclui leitura bíblica como recurso paradidático nas escolas é aprovado em Chapecó

O texto prevê que a leitura de trechos bíblicos poderá ser utilizada com finalidade cultural, histórica, geográfica e arqueológica

Homem é preso por tentativa de feminicídio e cárcere privado em Cordilheira Alta

Mulher de 40 anos fugiu com o filho de seis anos e passou a noite em área de mata para escapar das agressões

Colisão entre carro e motocicleta deixa ferido grave na SC-283

Motociclista de 37 anos sofreu lesões graves após bater na traseira de um VW Gol

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.