Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é indiciado pela Polícia Civil de Chapecó por importunação sexual

Durante a investigação policiais tomaram conhecimento de que ele foi apontado como autor de pelo menos outras duas investidas criminosas semelhantes

Por: Alessandra de Oliveira
14/04/2025 15h19 - Atualizado há 3 semanas
Homem é indiciado pela Polícia Civil de Chapecó por importunação sexual

A Polícia Civil, por meio da equipe da DPCAMI, concluiu uma investigação envolvendo um suspeito com 41 anos, residente na cidade de Chapecó, pela prática do crime de importunação sexual, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil no final de 2024, por duas mulheres que foram até a Delegacia de Polícia e relataram que, ao se aproximarem da via para atravessar a rua, foram surpreendidas pelo autor, que abriu o vidro do veículo que conduzia e, encarando as vítimas, passou a ser masturbar.

O suspeito foi identificado durante a investigação, foi reconhecido pelas vítimas e apurou-se que já foi apontado como autor em pelo menos outras duas investidas criminosas semelhantes, ocorridas em Chapecó.

Interrogado, na presença de advogado, o criminoso preferiu ficar em silêncio, não respondendo às perguntas que lhe foram feitas.

A Polícia Civil orienta às vítimas que registrem Boletim de Ocorrência no caso de serem submetidas a situações de violência, pois as informações podem auxiliar na persecução penal e responsabilização de criminosos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.