Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso em flagrante após roubar celular em Chapecó

Suspeito retornou ao local do crime e foi reconhecido pela vítima

Por: Alessandra de Oliveira
28/10/2025 17h42 - Atualizado há 4 horas
Homem é preso em flagrante após roubar celular em Chapecó

Na noite de segunda-feira (27), por volta das 20h11, a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos pelo crime de roubo no bairro Maria Goretti, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência em um posto de combustíveis, onde um homem de 29 anos relatou ter sido vítima de assalto, informando que teve o celular roubado sob ameaça de arma de fogo.

Durante o atendimento, o autor do crime retornou ao local conduzindo uma motocicleta e foi imediatamente reconhecido pela vítima. Na abordagem, os policiais encontraram o celular roubado em posse do suspeito.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Jovem é presa por tráfico de drogas em Chapecó

Polícia Militar apreendeu cocaína, crack, maconha e dinheiro durante a ação no bairro São Pedro

Homem fica ferido após cair de telhado durante manutenção em município do Meio-Oeste

Vítima realizava manutenção na garagem quando sofreu queda de aproximadamente dois metros

Homem que tentou não ser identificado pela PM é detido por tráfico de drogas, em Chapecó

Foi localizada em sua mochila uma grande quantidade de maconha, cerca de 4,7 quilos distribuída em seis tabletes e porções prontas para venda

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.