Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem que tentou não ser identificado pela PM é detido por tráfico de drogas, em Chapecó

Foi localizada em sua mochila uma grande quantidade de maconha, cerca de 4,7 quilos distribuída em seis tabletes e porções prontas para venda

Por: Alessandra de Oliveira
28/10/2025 13h53 - Atualizado há 9 horas
Homem que tentou não ser identificado pela PM é detido por tráfico de drogas, em Chapecó

Na tarde de segunda-feira (27), por volta das 13h42, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas no bairro Vila Real, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Durante patrulhamento em área conhecida pelo comércio de entorpecentes, os policiais visualizaram um homem que, ao perceber a presença da viatura, tentou evitar a identificação. Realizada a abordagem, foi localizada em sua mochila uma grande quantidade de maconha, cerca de 4,7 quilos distribuída em seis tabletes e porções prontas para venda, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso em flagrante após roubar celular em Chapecó

Suspeito retornou ao local do crime e foi reconhecido pela vítima

Jovem é presa por tráfico de drogas em Chapecó

Polícia Militar apreendeu cocaína, crack, maconha e dinheiro durante a ação no bairro São Pedro

Homem fica ferido após cair de telhado durante manutenção em município do Meio-Oeste

Vítima realizava manutenção na garagem quando sofreu queda de aproximadamente dois metros

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.