Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por agredir companheira e trancar a filha de um ano e meio em apartamento, em Chapecó

As agressões teriam sido motivadas pela falta de dinheiro para comprar drogas

Por: Alessandra de Oliveira
10/01/2025 10h47 - Atualizado há um semana
Homem é preso por agredir companheira e trancar a filha de um ano e meio em apartamento, em Chapecó

Na tarde da quinta-feira (09), uma ocorrência de lesão corporal dolosa mobilizou a Polícia Militar de Chapecó. A guarnição foi acionada e, ao chegar ao local dos fatos, encontrou a vítima em frente a sua residência. Ela relatou que havia sido agredida com socos e tapas pelo companheiro, um homem de 47 anos, após uma discussão motivada pela falta de dinheiro para a compra de drogas.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo a mulher, durante o ataque, sua filha, de apenas um ano e seis meses, ficou trancada no apartamento. A guarnição conseguiu resgatar a criança em segurança e iniciou buscas pelo agressor, que foi localizado em um bar próximo.

O homem apresentava escoriações pelo corpo, supostamente causadas por outra mulher envolvida no caso, de 37 anos, que possui problemas mentais. Ela, por sua vez, também apresentava lesões leves no rosto e braços, que teriam sido provocadas pelo homem.

Após a abordagem, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. A criança ficou sob os cuidados das autoridades.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Mulher que aplicava golpes em comércio através do WhatsApp é presa, no Oeste

Prejuízo, conforme a polícia, chega perto de R$ 14 mil.

Carro de Xanxerê é flagrado transportando cerca de R$ 75 mil em mercadorias ilegais

O condutor do carro admiti que adquiriu os equipamentos no Paraguai e não possuía nota fical

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.