Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem mata mulher a facadas por não aceitar o fim do relacionamento, no Oeste

. O crime aconteceu na última segunda-feira (28), em Palmitos. O filho da vítima tentou socorrer a mãe, mas ela não resistiu aos ferimentos

Por: João Victor Araujo
30/10/2024 10h06 - Atualizado há 11 meses
Homem mata mulher a facadas por não aceitar o fim do relacionamento, no Oeste

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (29), um homem de 40 anos acusado de assassinar sua companheira, de 29 anos, com golpes de faca. O crime aconteceu na última segunda-feira (28), em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido após uma discussão relacionada ao fim do relacionamento entre o autor e a vítima. O suspeito teria seguido a mulher, que buscou refúgio na casa de sua irmã.

No local, ocorreu uma nova discussão, e o agressor teria tentado ferir a irmã da vítima, que conseguiu fugir. Em seguida, ele atacou a companheira com múltiplos golpes de faca. O filho da vítima, de 13 anos, presenciou a cena e tentou socorrer a mãe, mas sem sucesso.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso preventivamente cerca de 24 horas depois. Ele foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, o homem já possuía um histórico de violência doméstica, e a vítima tinha uma medida protetiva contra ele.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Idosa de 83 anos é rendida e amarrada durante assalto em residência em Chapecó

Os assaltantes levaram R$ 4 mil em espécie e uma corrente de ouro

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, em Chapecó

Durante rondas pela Rua Condá, a guarnição foi informada por populares de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo

Crianças são encontradas sozinhas em casa em situação de vulnerabilidade em Chapecó

A mãe teria deixado a residência há mais de uma semana e o pai teria saído na manhã do mesmo dia, sem retornar até o momento da chegada da guarnição

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.