Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Homem morre após grave acidente registrado na BR-282, em Cordilheira Alta

A vítima fatal foi um homem de 30 anos

Por: Alessandra de Oliveira
15/05/2024 08h37 - Atualizado há um semana
Homem morre após grave acidente registrado na BR-282, em Cordilheira Alta

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 19h24 da terça-feira (14) para atender a um grave acidente de trânsito registrado na BR-282, em Cordilheira Alta. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A colisão envolveu um ônibus de Ponte Serrada e uma Fiat Fiorino de Xaxim. O condutor do ônibus, um homem de 36 anos que apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e foi conduzido ao Hospital Frei Bruno. Os passageiros do ônibus, que tinha Chapecó como destino, não sofreram ferimentos. 

Já a Fiat Fiorino era conduzida por um homem de 30 anos, que estava preso às ferragens e não tinha mais sinais vitais quando os bombeiros chegaram ao local. A Polícia Militar, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram presentes na cena. A Polícia Científica também foi acionada para atender a ocorrência. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

FOTOS: deslizamento de terra obriga moradores a evacuar prédio em Chapecó

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (24), por volta das 21h27, na Rua Marechal Floriano Peixoto

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.