Identificado homem encontrado morto às margens de rio em Chapecó
O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso, próxima à captação de água da Aurora Coop, no bairro Parque das Palmeiras
Por: Canal Ideal
29/12/2025 15h41 - Atualizado há um hora
Foto: Redes Sociais
Foi identificado como Elizeu Quevedo, de 32 anos, o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29) às margens do Rio São José, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (26).
O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso, próxima à captação de água da Aurora Coop, no bairro Parque das Palmeiras. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para atendimento da ocorrência. As informações são do Portal Clic RDC.
Devido à complexidade do local, foi necessário o apoio da aeronave do SAER-Fron, que auxiliou na retirada do corpo com uso de técnicas de rapel. Segundo as autoridades, a vítima já estava em início de decomposição no momento do resgate.
A causa da morte ainda não foi oficialmente determinada. A Polícia Científica trabalha com hipóteses que incluem queda em altura ou possível homicídio, mas somente exames periciais irão confirmar as circunstâncias do óbito. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais.
Elizeu era conhecido por amigos e familiares como uma pessoa tranquila e querida, e, segundo relatos, não havia registro de inimizades. A suspeita é de que as chuvas registradas nas últimas horas possam ter contribuído para que o corpo fosse levado até o ponto onde foi encontrado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
No total, 26,5 milhões de trabalhadores tinham direito ao abono neste ano
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.