Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública
BANNER DM AUTO FEVEREIRO

Incêndio destrói galpão e mobiliza bombeiros durante a madrugada em Riqueza, no Oeste

A ocorrência foi registrada às 2h11 na Linha Riqueza exigiu cinco horas de combate e uso de 16 mil litros de água; não houve feridos

Por: Alessandra de Oliveira
20/02/2026 10h19 - Atualizado há 15 horas
Incêndio destrói galpão e mobiliza bombeiros durante a madrugada em Riqueza, no Oeste

Um incêndio em galpão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira (20), no interior de Riqueza, no Oeste catarinense. O chamado foi registrado às 02h11, via Central de Emergências, para atendimento na Linha Riqueza, interior do município.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a ocorrência e encontraram um galpão de aproximadamente 160 metros quadrados completamente tomado pelo fogo, ainda em fase de desenvolvimento. Duas residências próximas estavam sob risco de serem atingidas pelas chamas.

De imediato, as equipes realizaram o gerenciamento dos riscos na cena, sendo constatado que a energia elétrica já havia sido desligada pelo proprietário do imóvel.

Inicialmente, foi feito o resfriamento das residências vizinhas, evitando que o fogo se alastrasse. Na sequência, os bombeiros partiram para o combate direto às chamas no galpão.

Os trabalhos de extinção e rescaldo duraram cerca de cinco horas, com a utilização de aproximadamente 16 mil litros de água.

Apesar da destruição total da estrutura, não houve registro de feridos. As causas do incêndio não foram informadas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Civil de Xanxerê abre vagas para contratação de estagiários

O prazo de inscrição é de 23 a 27 de fevereiro de 2026 e podem participar estudantes que estão cursando nível superior no curso de Direito

TJSC mantém condenação de homem que tentou aplicar o “golpe dos nudes”

Réu criou perfis falsos, obteve fotos íntimas e exigiu dinheiro para não divulgar imagens

Jovem é apreendido por ato infracional em município do Oeste

Mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (19)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.