Incêndio em máquina de lavar causa estrago em cerca de 40% de residência em município do Oeste
Bombeiros controlaram as chamas e ventilaram o local
Por: Alessandra de Oliveira
26/08/2025 10h26 - Atualizado há 3 dias
Na noite da segunda-feira (25), por volta das 21h31, o Corpo Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em residência na Rua João Damian, Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram grande quantidade de fumaça saindo da parte inferior da casa, uma residência unifamiliar de dois pisos, construída em alvenaria, com cerca de 200 m². Os moradores já haviam evacuado o imóvel, não havendo vítimas.
Durante o combate, foi identificado que o foco do incêndio estava em uma máquina de lavar roupas, na área de serviço. As chamas foram controladas com o uso de aproximadamente 500 litros de água.
O incêndio destruiu totalmente a máquina de lavar e uma de secar, além de danificar parcialmente cerca de 40% da parte inferior da casa devido à fuligem. O piso superior permaneceu preservado.
Após o rescaldo, foi realizada ventilação e inspeção para eliminar riscos de reignição. Os bombeiros orientaram o proprietário sobre a interdição parcial da residência e recomendaram avaliação técnica de profissional habilitado para recuperação estrutural e elétrica.
A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
O autor, que havia se evadido do município de Guatambu, foi localizado na cidade de Cascavel (PR);
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.