A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu na noite de quinta-feira (15) uma ocorrência de tráfico de drogas, após denúncia de comercialização de entorpecentes em um endereço urbano.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações de que, na Rua Ilhota, estaria ocorrendo a venda de drogas, supostamente realizada por um jovem de 19 anos. Conforme o relato, o suspeito costumava permanecer em frente ao estabelecimento para realizar o comércio ilícito e fugia pelos fundos do terreno ao perceber a aproximação de viaturas policiais.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde visualizaram um homem conversando com um motoboy em frente ao estabelecimento. Durante a abordagem, foi constatado que o motoboy realizava a entrega de uma pizza, não havendo irregularidades com o entregador.
Em conversa com a guarnição, o suspeito negou a presença de drogas no local e autorizou a entrada dos policiais para averiguação. Diante da situação e da suspeita inicial, foi solicitado apoio da guarnição do Canil.
Com o auxílio de um cão farejador, os policiais localizaram aproximadamente 65,25 gramas de cocaína, além de 15 munições intactas de calibre .357 e uma munição intacta de calibre 9mm.
Diante dos fatos, o homem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.