Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Jovem de 23 anos fica ferido após ser atingido por árvore durante trabalho em Faxinal dos Guedes

Vítima sofreu fratura exposta, luxação no ombro e suspeita de hemorragia interna; atendimento contou com suporte aeromédico

Por: Rodrigo de Oliveira
09/10/2026 11h27 - Atualizado há 2 horas
Jovem de 23 anos fica ferido após ser atingido por árvore durante trabalho em Faxinal dos Guedes

Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser atingido pela queda de uma árvore durante um acidente de trabalho, na manhã desta sexta-feira (9), no interior de Faxinal dos Guedes.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O atendimento ocorreu por volta das 10h, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê e Faxinal dos Guedes. A vítima, do sexo masculino, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local.

Conforme os bombeiros, o jovem apresentava fratura exposta com hemorragia ativa, luxação de ombro e suspeita de hemorragia interna. Durante a avaliação inicial, os sinais vitais permaneciam estáveis.

Após os procedimentos de atendimento e estabilização, foi acionado o suporte avançado de Chapecó, por meio do serviço aeromédico SAMU/SAER-FRON, para avaliação e atendimento médico especializado.

A vítima foi transportada pela equipe aeromédica até o Aeroporto de Xanxerê. Na sequência, uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o transporte, em ambulância, até o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

O jovem ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

PF e PM incineram 5,3 toneladas de drogas apreendidas em Santa Catarina

Entorpecentes foram destruídos em operação realizada nesta quinta-feira (8), em Florianópolis

Padrasto é morto com tiro na cabeça durante ataque planejado em SC; três são condenados após mais de 32 horas de julgamento

As penas dos três condenados somam quase 70 anos; o julgamento aconteceu em Anchieta, no Oeste

PRF inicia Operação Nossa Senhora Aparecida com reforço na fiscalização em SC

Operação segue até segunda-feira e terá atenção especial à embriaguez ao volante

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.