Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Manutenções nas BRs 282 e 158 devem afetar o trânsito em municípios do Oeste, afirma Dnit

De acordo com o departamento, serão realizadas obras de manutenção e conservação. Pinhalzinho, Maravilha e Cunha Porã devem ser afetados

Por: João Victor Araujo
23/07/2024 10h57 - Atualizado há 3 meses
Manutenções nas BRs 282 e 158 devem afetar o trânsito em municípios do Oeste, afirma Dnit

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), informou nesta terça-feira (23) que trechos da BR-282 e da BR-158, no Oeste catarinense, devem deixar o trânsito em sistema Pare e Siga.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme o departamento, na BR-282 os trechos afetados são o km 582, em Pinhalzinho e o km 591, em Maravilha. Já na BR-158 os trabalhos acontecem entre o km 105 ao km 118, em Cunha Porã. 

Ainda de acordo com o departamento, serão realizadas obras de manutenção e conservação, como poda de árvores, instalação de equipamentos de drenagem, remendos profundos na pista e aplicação de nova camada asfáltica.

A previsão é de que as obras sigam pelas próximas semanas. As interferências de trânsito ocorrem das 07h às 17h e os serviços são suspensos em caso de chuva. Os locais estão sinalizados e os motoristas devem respeitar a orientação das equipes em campo.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Maior Superlua do ano aparece no céu nesta quinta (17)

Fenômeno acontece pela terceira vez consecutiva neste ano – mas não será a última

Empresa que administra cemitério municipal de Xanxerê divulga cronograma de atendimento

Obras no cemitério devem ser paralisadas no dia 25 de outubro, sendo retomadas após o Dia de Finados

Horário de verão não volta neste ano, decide governo; retorno em 2025 será avaliado

Comitê recomendou volta do horário de verão, que adianta relógios em alguns estados para dessincronizar pico do consumo de energia.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.