Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Menino de 10 anos morre em colisão entre carro e motocicleta registrada em Concórdia

A vítima fatal, identificada como Juarez Golo, estava como carona na motocicleta

Por: Alessandra de Oliveira
06/02/2025 17h46 - Atualizado há 3 meses
Menino de 10 anos morre em colisão entre carro e motocicleta registrada em Concórdia

Foi identificado como Juarez Golo, de 10 anos, o jovem que morreu no trágico acidente de trânsito entre um carro e uma moto, na tarde da última quarta-feira (05), no KM 24,600 da SC-283, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A colisão, que ocorreu por volta das 17h, envolveu uma motocicleta e um veículo VW Gol, ambos com placas do município. Juarez era atleta do Polo do bairro Santo Antônio, do Concórdia Atlético Clube.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com a PMRv, a condutora da motocicleta, de 24 anos, havia parado no acostamento para realizar uma conversão, quando não percebeu a aproximação do automóvel e foi atingida pelo VW Gol. A criança, que estava na moto, foi a vítima fatal do acidente.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã e Concórdia, com o apoio do SAMU, foram acionados para o atendimento da ocorrência. A condutora da motocicleta foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia. De acordo com os socorristas, seu estado de saúde é estável. 

O menino era irmão da condutora da motocicleta. Já a motorista do VW Gol, de 72 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

As autoridades seguem investigando as causas do acidente, e a Polícia Militar Rodoviária também foi acionada e registrou o acidente.

Fonte: ClicRDC

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.