Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Morre segunda vítima de acidente de trabalho ocorrido em Chapecó; dois homens caíram de cerca de 20 metros de altura

O homem, de nacionalidade estrangeira, foi identificado como Jesus Ernesto Ernandes, de 40 anos

Por: Alessandra de Oliveira
04/09/2024 18h26 - Atualizado há 6 meses
Foto: ClicRDC
Foto: ClicRDC

A segunda vítima de um acidente de trabalho registrado na manhã da terça-feira (03), em Chapecó, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital na madrugada desta quarta-feira (04). Ele foi identificado como Jesus Ernesto Ernandes, de 40 anos e de nacionalidade estrangeira

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Jesus Ernesto Ernandes e seu colega Vinicius Filippi Chiella, de 30 anos, trabalhavam em uma obra no bairro Passo dos Fortes quando o cesto do guindaste onde os homens estavam despencou, causando uma queda livre de cerca de 20 metros de altura. Segundo os bombeiros, as vítimas utilizavam os equipamentos de segurança. 

Veja também: URGENTE: trabalhador morre após sofrer queda de 20 metros de altura, em Chapecó

Trabalhador que morreu após sofrer queda de 20 metros, em Chapecó, é identificado

Vinicius teve graves ferimentos e morreu ainda no local. Jesus, apesar dos diversos ferimentos, foi resgatado com vida pelos Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, onde estava internado na UTI. Ele teria ido para o centro cirúrgico para um procedimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

CBMSC lança canal no WhatsApp para fortalecer comunicação com a população

O recurso permite que os usuários da plataforma recebam informações sobre a corporação de maneira simples, confiável e privada

MPSC denuncia acusado de feminicídio de menina de 14 anos e ocultação de cadáver em SC

Promotoria pede condenação e indenização mínima de R$ 50 mil para familiares da vítima, namorada do acusado

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.