Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motociclista de 37 anos morre após violenta colisão com veículo em Quilombo

A motorista do carro, uma mulher de 31 anos, não apresentava ferimentos aparentes

Por: Canal Ideal
25/04/2025 16h48 - Atualizado há 5 horas
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (25), por volta das 12h, na SC-482, acesso central ao município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um carro modelo Voyage e uma motocicleta, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar da cidade.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo informações do 14° Batalhão de Bombeiros Militar, o motociclista, um homem de 37 anos, foi encontrado inconsciente, em decúbito dorsal (deitado de costas), com sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, fraturas nos membros superior e inferior direitos, sudorese, palidez e sinais vitais instáveis. A guarnição realizou contenção da hemorragia, imobilização em maca rígida e encaminhou a vítima com urgência ao Hospital de Quilombo. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no hospital.

A motorista do carro, uma mulher de 31 anos, não apresentava ferimentos aparentes, mas sentiu-se mal após o acidente. Ela também foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao hospital para avaliação médica, apresentando apenas sinais alterados, sem fraturas.

O trem de socorro de Quilombo atuou com as viaturas ASU-577 e ABTR-201. Além do atendimento às vítimas, a guarnição realizou o controle do trânsito e a limpeza da pista no local do acidente.

As causas da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homens são presos por furto de picanha e whisky em estabelecimento comercial no Oeste

Suspeitos alegaram que haviam cometido o crime por estarem com fome

Criança de 3 anos e 10 meses morre após ser esquecida dentro de carro no Meio-Oeste

A criança havia sido deixada aos cuidados da companheira da mãe biológica

Polícia Civil conclui que mãe não teve culpa criminal na morte de criança esquecida em carro em SC

A investigação reconheceu que a mãe pode ter sido vítima de um fenômeno neurológico

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.