Mulher é presa após aplicar golpes em estabelecimentos comerciais em Pinhalzinho
Durante a abordagem, foram apreendidos documentos falsos e um aparelho celular
Por: Redação
20/03/2025 19h25 - Atualizado há um mês
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (20), a prisão de uma integrante de um grupo especializado na aplicação de golpes financeiros. A ação ocorreu após denúncia de funcionários de uma agência bancária, que identificaram a tentativa de abertura de uma conta com documentos falsos.
A suspeita, de 30 anos, moradora do Estado do Paraná, foi localizada em um estabelecimento comercial próximo à agência bancária, onde foi presa em flagrante pelo crime de uso de documentos falsos (Artigo 304 do Código Penal).
Durante a abordagem, foram apreendidos documentos falsos e um aparelho celular, que serão submetidos as análises para auxiliar nas investigações. As diligências contaram com apoio dos servidores da agência bancária e de funcionários de empresa de vigilância que disponibilizaram com agilidade as imagens dos totens de segurança, auxiliando no trabalho policial.
De acordo com as investigações iniciais, o grupo atua de forma organizada, utilizando contas bancárias abertas com documentos falsos para aplicar golpes e extorquir vítimas, além de realizar saques de saldos de FGTS além de obter empréstimos em nome das vítimas.
A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população no combate a esse tipo de crime, recomendando que qualquer situação suspeita seja imediatamente comunicada às autoridades.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
O crime ocorreu por volta das 13h quando cerca de dez homens armados invadiram uma concessionária
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.