Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mulher é presa após incendiar casa e deixar moradores encurralados no Oeste

Ao chegarem à residência, os policiais constataram chamas e intensa fumaça saindo do imóvel

Por: Canal Ideal
03/01/2026 08h49 - Atualizado há 2 dias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (02) após incendiar uma residência no bairro Imperial, em Concórdia, no Oeste catarinense. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários do município.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria alterada no local e teria provocado o incêndio. Ao chegarem à residência, os policiais constataram chamas e intensa fumaça saindo do imóvel. Nos fundos da casa, dois homens estavam presos no local, sem conseguir sair devido ao avanço do fogo.

Diante da situação de risco, a guarnição acessou a área e auxiliou as vítimas a escaparem por cima de um muro lateral, evitando que fossem atingidas pelas chamas. Na sequência, os Bombeiros Voluntários foram acionados e conseguiram controlar o incêndio.

Ainda no local, a mulher assumiu ter provocado o fogo, alegando que momentos antes havia se desentendido com os moradores da residência. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Os dois homens resgatados foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI .

Veja também

Corpo de mulher é encontrado no Rio Chapecozinho; criança segue desaparecida

A vítima, uma mulher adulta, foi encontrada presa a uma das margens do rio, em um ponto de difícil acesso

Guarda Municipal supera 16 mil ocorrências em 2025 e registra queda nos atendimentos em Chapecó

Números indicam uma queda de 13% nas ocorrências atendidas e de 14% nas pessoas conduzidas em comparação com períodos anteriores

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.