Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher joga água quente no companheiro para fugir de agressões no Oeste

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito segue foragido.

Por: Alessandra de Oliveira
13/10/2025 13h53 - Atualizado há 4 horas
Mulher joga água quente no companheiro para fugir de agressões no Oeste

Uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de domingo (12), em Coronel Freitas, no Oeste catarinense. O crime, registrado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (13), envolveu agressões com faca e descumprimento de medida protetiva.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com a PM, a vítima relatou que, por volta das 20h30, seu ex-companheiro, de 33 anos, invadiu sua residência tentando reatar o relacionamento. Diante da negativa, o homem passou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e golpes de arma branca.

Para se defender, a mulher arremessou água quente contra o agressor, o que interrompeu o ataque. O homem fugiu em seguida e ainda não foi localizado.

A vítima, que apresentava ferimentos de faca e queimaduras, procurou atendimento médico por volta da meia-noite e foi encaminhada ao hospital de Coronel Freitas, onde permanece sob cuidados médicos.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito segue foragido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência à investigação e às medidas legais cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista de aplicativo é rendido, agredido e roubado durante corrida em Chapecó

O motorista foi colocado no banco traseiro do carro e mantido refém por cerca de dez minutos

Excesso de velocidade pode ter causado tombamento de caminhão na SC-480, em Xanxerê

O caminhão seguia no sentido Xanxerê/Bom Jesus quando, ao contornar uma rotatória, acabou tombando às margens da rodovia.

Furto e arrombamento em revenda de veículos é registrado no centro de Chapecó

Do estabelecimento, foi levado um Honda CR-V EXL branco, cuja chave possivelmente estava dentro do veículo.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.