Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: veja momento que mulher leva idoso morto para sacar empréstimo de R$ 17 mil

Funcionários do banco suspeitaram da atitude e chamaram a polícia. Caso aconteceu no Rio de Janeiro

Por: João Victor Araujo
17/04/2024 09h32 - Atualizado há um ano

Uma mulher foi levada para a delegacia, na tarde desta terça-feira (16), depois de levar um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ela acabou sendo presa.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Funcionários do banco suspeitaram da atitude e chamaram a polícia. O Samu foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto – aparentemente havia algumas horas. A polícia apura como e exatamente quando ele morreu.

"Ela tentou simular que ele fizesse a assinatura. Ele já entrou morto no banco", explicou o delegado Fábio Luiz, que investiga o caso.

Na delegacia, a mulher disse que sua rotina era cuidar do tio, que estava debilitado. A polícia apura se ela é mesmo parente dele.

A mulher foi presa em flagrante e vai responder por furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. A polícia quer entender se outras pessoas a ajudaram a cometer os crimes e busca imagens de segurança.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.

Com informações g1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Desentendimento termina com três homens esfaqueados em estabelecimento no centro de Irani

Confusão mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e deixou vítimas hospitalizadas

Justiça agenda júri de mulher acusada de matar o marido e ocultar corpo em freezer

Sessão ocorrerá em 28 de agosto na Câmara de Vereadores de Capinzal

Polícia Civil de Xaxim conclui investigação de esquema de tráfico de drogas e indicia oito pessoas durante operação “Presente Indesejado”

A operação investigou a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.