Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mulher que sofreu atropelamento por caminhão foi a óbito no hospital

De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada deitada, consciente, porém desorientada;

Por: Alessandra de Oliveira
19/08/2025 08h53 - Atualizado há 5 dias
Mulher que sofreu atropelamento por caminhão foi a óbito no hospital

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão na manhã de segunda-feira (18), na Rua Condá, região central de Chapecó. O acidente foi registrado por volta das 8h11min e mobilizou equipes do Batalhão de Bombeiros Militar e do SAMU.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada deitada, consciente, porém desorientada. O atropelamento causou a amputação traumática da perna esquerda, com hemorragia ativa. Para conter o sangramento, os socorristas aplicaram um torniquete e realizaram curativo compressivo.

A mulher também apresentava fratura fechada e lesões na outra perna. Durante a avaliação, foi verificado que a vítima apresentava sinais de choque grave por perda de sangue. A equipe aplicou oxigenoterapia por máscara facial, manteve a temperatura corporal com manta aluminizada e realizou a imobilização em maca rígida.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste para tratamento especializado, com apoio do SAMU durante o deslocamento, infelizmente a mulher foi a óbito no hospital.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Enteado é condenado a 12 anos de prisão por matar padrasto a facadas

Morte do padrasto foi motivada por uma discussão relacionada a um aparelho celular.

Motociclista morre após sofrer queda durante a madrugada na BR-282 em Chapecó

Homem foi encontrado já sem sinais vitais pela equipe de resgate

Colisão entre duas motocicletas deixa homem e criança feridos em município do Oeste

Motociclista de 52 anos e criança de 6 anos sofreram ferimentos em acidente no centro da cidade

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.