Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Mulher tenta reatar namoro através de outdoor, em SC; “Volta. Ainda dá tempo de recomeçarmos”

A mensagem está estampada em Jaraguá do Sul

Por: João Victor Araujo
14/05/2024 16h31 - Atualizado há um semana
Foto: reprodução / ND Mais
Foto: reprodução / ND Mais

Um apelo de amor estampa um outdoor em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e chama a atenção dos moradores. A mensagem, direcionada a Daniel, diz: “Volta. Ainda dá tempo de recomeçarmos antes da minha viagem!”.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme relata a matéria feita pelo portal ND Mais, a autora da declaração compartilhou detalhes sobre como conheceu Daniel, o que motivou a decisão de tornar público o seu sentimento e como está a relação após a exposição. O outdoor está em exibição há uma semana na cidade.

“Estamos conversando. Eu estou em viagem, mas não estamos juntos e não sei se haverá reconciliação”, disse Simone, que optou por não revelar seu sobrenome.

Segundo ela, os dois se conheceram em dezembro e terminaram por um motivo fútil. “Estou bastante abatida com a situação e acredito que ele também, mas é orgulhoso e pelo trabalho não quer se expor diante do outdoor”, desabafou.

Simone está se mudando para Curitiba, que fica a cerca de 160 quilômetros de distância de Jaraguá do Sul, e não queria partir sem uma reconciliação. Ela mantém a esperança de que possa haver uma nova chance para o relacionamento.

“Foi uma forma de demonstrar o quanto eu gosto dele e quero estar perto. Foi amor à primeira vista. Curitiba é aqui do lado, podemos estar juntos sempre”, comentou.

Fonte: ND Mais

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Trânsito por cima do Elevado da Bandeira será liberado num sentido nesta quinta-feira (23)

Toda a obra, contando marginais, rótula embaixo do Elevado, calçamento e iluminação, deve ser concluída em junho

Novo golpe aplicado entre motoristas de aplicativo e taxistas acende alerta, em Concórdia

Os golpistas se passam por juízes de direito e advogados, fazendo supostas reservas em hotéis de Concórdia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.