Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Ocorrência de homicídio é registrada em uma casa noturna em Palmitos (SC)

O homem já havia descumprido medidas anteriores e realizado ameaças à vítima;

Por: Alessandra de Oliveira
25/08/2025 08h38 - Atualizado há 2 dias
(Foto: PCSC)
(Foto: PCSC)

A Polícia Civil foi acionada na madrugada deste sábado (23), para uma ocorrência de homicídio em uma casa noturna, localizada no município de Palmitos (SC).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com os levantamentos iniciais, um homem compareceu ao local, mesmo ciente de que havia contra si medida protetiva em favor de sua ex-companheira, a qual trabalhava no estabelecimento. O homem já havia descumprido medidas anteriores e realizado ameaças à vítima.

Na ocasião, houve uma discussão e agressões físicas contra a ex-companheira e também contra a irmã dela, um terceiro interveio e, em circunstâncias a serem detalhadamente apuradas, efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o homem, o qual foi socorrido ainda no local, mas foi a óbito.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde prestaram depoimento e, em seguida, foram liberados. Foi imediatamente instaurado inquérito policial para apuração completa do caso. Nos próximos dias, outras testemunhas serão ouvidas e diligências complementares realizadas, incluindo perícias técnicas. 

O procedimento investigativo será concluído dentro do prazo legal, quando então o resultado será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Mulher é detida por tráfico de drogas em Chapecó

Durante rondas, a guarnição recebeu informações de que um homem havia deixado uma sacola com drogas em uma residência

Carro acaba em pátio de residência após sair da pista e descer ribanceira, em Concórdia

Duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas pelas equipes dos bombeiros voluntários.

Operação Hefesto, da Polícia Civil, visa desarticular grupo criminoso e violento ligado ao tráfico de drogas no Oeste

Como resultado da operação, quatro pessoas foram presas (três homens e uma mulher) e diversos materiais de interesse investigativo foram apreendidos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.