Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Ovelhas furtadas são recuperadas pela Polícia Civil no interior de Xanxerê

Os animais estavam em uma propriedade na Linha Invernadinha, em Xanxerê

Por: Alessandra de Oliveira
12/09/2025 14h50 - Atualizado há 3 horas
Ovelhas furtadas são recuperadas pela Polícia Civil no interior de Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, por meio do Setor de Investigação Criminal, recuperou na tarde desta quinta-feira (11), cinco ovelhas que haviam sido furtadas no interior de Xanxerê há dois meses. A recuperação dos animais foi possível após intenso trabalho investigativo. A ação contou com o apoio da Delegacia de Investigação da Criminal de Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os animais estavam em uma propriedade na Linha Invernadinha, em Xanxerê, e já foram devolvidos ao proprietário, mas as investigações prosseguem. Eles foram furtados da Linha Faxinal do Irani, também no interior de Xanxerê. 

Segundo o Delegado Regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, somente nessa semana, além da recuperação destes animais, o Setor de Investigação da Comarca de Xanxerê conseguiu esclarecer e recuperar um perfume importado – que havia sido furtado de uma farmácia; um notebook, apropriado de um estabelecimento comercial, e um aparelho celular, furtado de uma loja.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condenado por crimes de estupro e roubo é preso após cometer mais um estupro

Após ser identificado por cometer um estupro no início desse mês, foi verificado que ele tinha condenação pelo mesmo crime

Mulher morre após colisão entre motocicleta e caminhonete registrada em Concórdia

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz quando colidiu com uma caminhonete Nissan Frontier que invadiu a via preferencial

Adolescente de 14 anos é morto a tiros em Chapecó

A vítima apresentava perfurações na face e no tórax, aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.