Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

PM recupera em Ponte Serrada semirreboque roubado em Xanxerê

O proprietário do veículo deixou ele estacionado no local na última quinta-feira (28)

Por: Alessandra de Oliveira
01/04/2024 18h06 - Atualizado há um semana
PM recupera em Ponte Serrada semirreboque roubado em Xanxerê

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 8h50 desta segunda-feira (01) para atender uma ocorrência de recuperação de veículo furtado. O fato foi registrado no município de Ponte Serrada. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local a guarnição da PM conversou com o proprietário do veículo roubado que relatou que no dia 28 de março estacionou seu caminhão com placa de Maravilha engatado em um semirreboque com placa de Xanxerê no pátio de um posto às margens da BR-282, em Xanxerê, sendo que na manhã desta segunda-feira (01), ao chegar para buscar o veículo, não o encontrou, constatando o furto do mesmo. 

Diante da situação, ele registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, divulgou o fato nas mídias sociais e um conhecido informou que visualizou o semirreboque estacionado próximo a um posto de combustíveis em Ponte Serrada. Com a informação uma guarnição da PM deslocou até o local informado e procedeu com os trâmites legais para a recuperação do veículo. A guarnição fez o boletim de ocorrência e realizou buscas nas proximidades, mas nada encontrou.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira com uma faca na frente dos filhos, no Oeste

O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (12) em Concórdia

Homem é morto a golpes de faca em Ponte Serrada; suspeito não foi localizado

Segundo relatos, a vítima foi encontrado próximo a um veículo Gol por um caminhoneiro que passava pelo local.

Acidente entre carro e caminhão deixa vítima fatal na SC-114

O passageiro do veículo foi encaminhado em estado grave com traumatismo cranioencefálico ao hospital. Caso aconteceu em Pouso Redondo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.