Polícia Civil conclui inquérito sobre série de furtos e receptação de celulares no Oeste
Mulheres envolvidas marcavam encontros oferecendo programas sexuais
Por: Alessandra de Oliveira
16/12/2025 15h11 - Atualizado há 13 horas
A Delegacia de Polícia de Fronteira de São Miguel do Oeste concluiu, nesta segunda-feira (15), o Inquérito Policial que investigou uma série de furtos qualificados praticado por duas ou mais pessoas e com múltiplas vítimas que noticiaram os fatos por meio do Boletins de Ocorrências.
Segundo o relatório policial, as suspeitas utilizavam abordagens diversas para cometer os crimes. Em alguns casos, conheciam as vítimas através de redes sociais e marcavam encontros nas residências. Em outras situações, abordavam pessoas em via pública, especialmente idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade.
Uma das táticas mais recorrentes envolvia o oferecimento de programas sexuais em troca de dinheiro para compra de drogas. Durante os encontros, as vítimas tinham seus pertences subtraídos, principalmente aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
As investigações incluíram depoimentos de vítimas, interrogatórios de suspeitos e outras diligências, incluindo a recuperação de alguns aparelhos celulares furtados, sendo possível identificar os receptadores que haviam comprado os objetos furtados.
Ao final da investigação, três mulheres foram indiciadas por furto qualificado pelo concurso de pessoas e uma mulher e três homens foram indiciados pelo crime de receptação.
O Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise e oferecimento de denúncia.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Ele se envolveu em um acidente por excesso de velocidade que resultou na morte do passageiro do veículço que o preso conduzia
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.