Polícia Civil prende suspeito de estuprar cadeirante em Chapecó
O crime teria ocorrido no dia 14 de fevereiro de 2025, na residência do suspeito, que frequentava a mesma igreja da vítima
Por: Canal Ideal
29/04/2025 18h32 - Atualizado há 3 horas
Foto: Polícia Civil
Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Civil de Chapecó prendeu preventivamente um homem de 25 anos, suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma jovem cadeirante de 26 anos. A ação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
O crime teria ocorrido no dia 14 de fevereiro de 2025, na residência do suspeito, que frequentava a mesma igreja da vítima. Segundo as investigações, o homem se aproveitou da condição de vulnerabilidade da jovem, que tem deficiência física e não poderia oferecer resistência, para cometer o abuso sexual.
A denúncia foi feita pela vítima em 21 de fevereiro, quando compareceu à delegacia acompanhada do pai. Após o depoimento e a realização de exame pericial, que confirmou os indícios de violência sexual, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito — pedido que foi aceito pela Justiça no último dia 25.
O acusado, natural do Maranhão, foi localizado no bairro Passo dos Fortes e preso pelos agentes da Polícia Civil. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.
O inquérito policial foi concluído e já foi remetido ao Poder Judiciário para prosseguimento das ações legais.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Ele foi encontrado em estado de confusão mental e com arranhões pelo corpo, causados pelo contato com a vegetação
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.