Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Militar prende suspeito de furto em pátio de veículos no Meio-Oeste

Ao chegar ao local, as guarnições identificaram quatro indivíduos em atitude suspeita

Por: Canal Ideal
29/04/2025 20h59 - Atualizado há 6 meses
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Caçador prendeu, na madrugada desta terça-feira (29), um homem suspeito de participar de um furto em um pátio de veículos na cidade. A ocorrência foi registrada após uma ligação para o número de emergência 190.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Ao chegar ao local, as guarnições identificaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi detido pelos policiais. Com ele, foram encontrados diversos objetos furtados do interior dos veículos, incluindo aparelhos eletrônicos, ferramentas e eletrodomésticos.

Os itens foram reconhecidos pelo responsável pelo pátio, que também relatou uma tentativa frustrada de furto de uma motocicleta, impedida pela rápida ação da Polícia Militar.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforçou seu compromisso com a segurança da população e destacou a importância da resposta rápida em ocorrências que envolvem crimes contra o patrimônio.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por furto de furadeira em loja de Chapecó

Durante a abordagem, o homem admitiu o furto, informando que pretendia vender a furadeira profissional, avaliada em cerca de R$ 700,00

Veículo sai da pista e colide em placa de sinalização na SC-157, no Oeste

O condutor não se feriu, e o veículo apresentou danos de pequena monta, além de avarias na sinalização viária.

Réu é condenado por homicídio e ocultação do corpo de uma mulher em córrego de Caçador

Crime chocou comunidade pela violência empregada e pela tentativa de esconder o corpo da vítima

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.