Polícia Civil prende última foragida ligada a homicídio em Sul Brasil durante a Operação Hades
Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas participaram do homicídio, sendo que quatro delas já haviam sido capturadas em etapas anteriores da operação
Por: Alessandra de Oliveira
18/10/2025 08h14 - Atualizado há 8 horas
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, com apoio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu nesta sexta-feira (17) uma mulher de 21 anos, considerada foragida e investigada por envolvimento em um homicídio ocorrido em Sul Brasil no dia 1º de outubro de 2025.
A prisão faz parte da Operação Hades – Fase II, que busca esclarecer o crime e responsabilizar todos os envolvidos. Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas participaram do homicídio, sendo que quatro delas já haviam sido capturadas em etapas anteriores da operação. Com a prisão da mulher, todos os suspeitos estão agora sob custódia.
Conforme as investigações, a suspeita mudava constantemente de endereço para dificultar sua localização, tendo passado por ao menos três residências diferentes na última semana. Após diligências e monitoramento, os policiais conseguiram localizá-la em uma casa na cidade de Mondaí, onde foi presa e conduzida ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, ficando à disposição da Justiça.
A prisão temporária foi autorizada pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público de Modelo (SC).
A Operação Hades investiga o assassinato de um homem de 41 anos, executado por causa de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Com o avanço da operação, a Polícia Civil afirma que o caso está completamente elucidado, e todos os envolvidos foram capturados.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Dez animais já foram resgatados e dois estão aguardando transporte especial.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.