Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia encontra restos mortais de advogada morta pelo companheiro 40 dias após o crime

Corpo foi encontrado no Paraná e equipes de perícia foram deslocados para o Paraná para analisar o local do crime

Por: João Victor Araujo
08/11/2024 16h42 - Atualizado há um ano
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Rafael Horn
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Rafael Horn

A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (08) os restos mortais da advogada Karize Lemos, 33 anos, desaparecida desde 29 de setembro. O marido dela está preso pelo crime. A informação foi confirmada pelo delegado-geral Ulisses Gabriel.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada pelo esposo em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, onde o casal residia. O corpo, no entanto, foi localizado em outro estado, em uma cidade a 143 quilômetros de distância.

Conforme as investigações, o companheiro de Karize ligou para um grupo de amigos e confessou ter matado a esposa e um suposto amante dela. A Polícia Civil, no entanto, não identificou uma segunda vítima até o momento.

Segundo o delegado Marcelo Colaço, equipes de perícia foram deslocados para o Paraná para analisar o local do crime. Outras informações serão divulgadas ao longo da tarde.

Fonte: g1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com caminhão em Piratuba

O motorista do caminhão envolvido no acidente não precisou de atendimento e permaneceu no local;

Colisão frontal entre dois veículos deixa uma mulher ferida

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (07);

Mulher fica ferida em colisão com poste no Oeste

Após ser imobilizada e estabilizada no local, ela foi conduzida pela equipe ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.