A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (19), um homem de 43 anos suspeito de cometer um feminicídio na comunidade de Linha Cruz e Souza, no interior de Peritiba, no Oeste de Santa Catarina.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
A vítima, uma mulher de 31 anos, já não convivia mais com o ex-companheiro. O crime aconteceu por volta das 5h, e teve, segundo as informações iniciais, motivação passional.
Conforme relatado pela PM, o suspeito confessou o crime e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento. Ele disse ainda que foi até o local onde a ex-esposa morava e que houve luta corporal. Durante o confronto, a vítima teria tentado utilizar uma arma de fogo, mas o disparo falhou. O homem relatou que tomou o revólver e efetuou um tiro no braço direito da mulher, além de atacá-la com um canivete, que foi encontrado pela guarnição.
No local, os policiais observaram indícios que levantam a suspeita de que o crime possa ter sido planejado, como um pé de cabra próximo a uma janela, a energia da residência desligada e um pano cobrindo a câmera de monitoramento que filmava a entrada do imóvel.
A vítima morava sozinha em um porão de uma residência. Vizinhos que ocupavam a parte superior acionaram a polícia após perceberem a situação.
O suspeito tentou fugir, mas foi localizado em outra comunidade do município, nas proximidades do local do crime, com auxílio de populares. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde o caso seguirá sob investigação.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.