Polícia Militar registra prisão por pensão alimentícia e furto durante a madrugada em Xanxerê
Ocorrências foram atendidas entre a noite de segunda-feira (16) e a madrugada de terça-feira (17)
Por: Rodrigo de Oliveira
17/02/2026 08h31 - Atualizado há 3 horas
A Polícia Militar de Xanxerê atendeu 12 ocorrências entre às 18h de segunda-feira (16) e às 6h desta terça-feira (17). Entre os destaques estão o cumprimento de mandado de prisão e um caso de furto com arrombamento.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h18, na Rua Celestino do Nascimento. A guarnição foi informada de que um homem estava no hospital e possuía um mandado de prisão em aberto. Após consulta ao sistema, foi confirmado que o masculino, de 27 anos, tinha mandado expedido por pensão alimentícia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.
Já por volta das 00h08, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Joinville, na Arena Beet. No local, foi constatado que uma das portas havia sido arrombada e que aproximadamente R$ 300,00 foram levados.
Durante rondas, os policiais localizaram um homem de 36 anos, com características semelhantes às repassadas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou avançar contra a guarnição. Após abordagem, foi verificado que o suspeito possuía medida judicial que determinava recolhimento domiciliar no período noturno, das 20h às 6h.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Duas crianças estavam no imóvel no início das chamas, mas saíram sem ferimentos
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.