Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Prefeito de município do Oeste de SC é encontrado morto

Adélio Mark tinha 68 anos e atuava como prefeito de Iporã do Oeste

Por: João Victor Araujo
06/06/2024 18h00 - Atualizado há um ano
Foto: Reprodução/Rádio Progresso
Foto: Reprodução/Rádio Progresso

Na tarde desta quinta-feira (06), o prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Mark, de 68 anos, foi encontrado morto em sua residência, na comunidade da Linha Letras, no interior do município.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações inicias, Adélio chegou a ser encaminhado ao hospital, mas na chegada foi constato o óbito. Até o momento não há informações sobre as causas da morte. 

Adélio Marx estava em seu primeiro mandato como prefeito de Iporã do Oeste. Em 2020, ele foi eleito com 69,94% dos votos.

Até o fechamento desta reportagem a prefeitura não havia se manifestado sobre o caso. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI. 

Veja também

Colisão entre carro e trator deixa motorista ferido e preso nas ferragens, no Oeste Catarinense

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (15); vítima foi encaminhada consciente ao hospital

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Ponte Serrada

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (14)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.