Digite no mínimo 3 caracteres!
Economia

Prefeitura de Xaxim lança PREFIX 2025 para facilitar regularização fiscal da população

Os contribuintes interessados podem procurar o setor de Tributação da Prefeitura para aderir ao programa e obter mais informações

Por: Alessandra de Oliveira
29/07/2025 17h48 - Atualizado há 3 dias
Prefeitura de Xaxim lança PREFIX 2025 para facilitar regularização fiscal da população

A Prefeitura de Xaxim lançou o PREFIX 2025 (Programa de Regularização Fiscal), oferecendo uma nova oportunidade para os contribuintes quitarem suas dívidas com o município com condições especiais. A iniciativa concede descontos de até 100% nos juros e multas para débitos de impostos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2024.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

As condições de descontos das multas e juros são as seguintes: 100% de desconto (à vista), 90% de desconto em até 3 parcelas, 80% de desconto em até 6 parcelas, 70% de desconto em até 9 parcelas e 60% de desconto em até 12 parcelas.

O secretário de administração, fazenda e desenvolvimento econômico, Beto Grasel, destaca que o PREFIX 2025 é uma oportunidade para que os cidadãos regularizem sua situação fiscal. “Quem aproveitar a oportunidade, evita transtornos e inda contribui para os investimentos do município continuem garantindo mais obras e serviços para toda a comunidade”, explica Beto.

Os contribuintes interessados podem procurar o setor de Tributação da Prefeitura para aderir ao programa e obter mais informações sobre como aproveitar os benefícios do PREFIX 2025.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Confira a lista de mais de 690 produtos que não serão taxados pelos EUA

Entre as exceções estão produtos como suco e polpa de laranja, combustíveis, minérios, fertilizantes e aeronaves civis

Dólar recua a R$ 5,48 e ignora tensão no exterior; Bolsa fecha em queda leve

Bolsa recua 0,18% e volta a ficar abaixo dos 137 mil pontos

Contas de luz continuam com bandeira vermelha em julho e energia segue mais cara

A decisão foi tomada devido à continuidade das chuvas abaixo da média no país

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.