Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Rua do Centro de Xanxerê será fechada nesta quinta-feira (23)

A rua ficará fechada durante todo o dia

Por: Alessandra de Oliveira
22/01/2025 10h54 - Atualizado há 9 meses
Rua do Centro de Xanxerê será fechada nesta quinta-feira (23)

A Prefeitura emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira (22), informando sobre o fechamento de uma rua do Centro que acontecerá na quinta-feira (23).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Rua Fidêncio de Souza Melo, trecho compreendido entre as ruas Olavo Bilac e Coronel Passos Maia, estará fechada nesta quinta-feira (23), das 7h30 até às 17h, para poda de árvores e retirada de alguns troncos existentes.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Rua do centro de Xanxerê será bloqueada para podas de árvores na segunda-feira (17)

O bloqueio ocorrerá no segmento compreendido entre as ruas Irineu Bornhausen e Antônio Vitório Giordani

Imagens de drone captadas pelo Canal Ideal são utilizadas por veículos de comunicação em todo Brasil

Mais de 30 veículos de comunicação utilizaram conteúdo produzido pela equipe

Agroglifo em Ipuaçu: proprietário opta por colher o trigo e retirar a formação

O agroglifo que surgiu em uma lavoura de trigo em Ipuaçu na manhã desta segunda-feira chamou a atenção pela forma perfeita

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.