Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Suspeita de cometer homicídio registrado em Abelardo Luz se entrega à polícia

De acordo com as testemunhas ouvidas, a suspeita e a vítima se conheceram naquele dia e juntos ingeriram grandes quantidades de bebida alcoólica.

Por: Alessandra de Oliveira
05/08/2025 08h57 - Atualizado há 15 horas
Suspeita de cometer homicídio registrado em Abelardo Luz se entrega à polícia

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, prendeu na tarde da segunda-feira (04), uma mulher de 21 anos, investigada pelo homicídio de um homem de 52 anos, ocorrido na Linha Canhadão, interior do município, na madrugada do dia 31 de julho de 2025.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo o Delegado responsável pelas investigações, ainda no dia dos fatos a Polícia Civil procedeu com a instauração de inquérito policial e realizou diligências para esclarecer o crime. De acordo com as testemunhas ouvidas, a suspeita e a vítima se conheceram naquele dia e juntos ingeriram grandes quantidades de bebida alcoólica. Segundo o apurado, ambos não tinham um relacionamento prévio, e a motivação do crime ainda está sendo apurada

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária da investigada, a qual foi deferida após manifestação favorável do Ministério Público, tendo sido efetuada diligências durante o último final de semana no intuito de localizar a suspeita. Na tarde da segunda-feira (04), a investigada se apresentou na Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, acompanhada de seu advogado, em seguida, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó.

As investigações sobre o caso prosseguem e serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é indiciado por tráfico de drogas pela Polícia Civil

Na ocasião, policiais militares presenciaram o momento exato em que o condutor da motocicleta comercializou o entorpecente

Colisão entre motocicleta e cavalo deixa mulher ferida em Chapecó

A mulher relatou que caiu da motocicleta ao colidir com o animal

Autores de crime de roubo ocorrido em Xaxim são identificados pela Polícia Civil

Um dos envolvidos no crime tem cerca de 115 passagens criminais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.