Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Talento de Xanxerê: Agatha Dunker é aprovada em teste do Grêmio

Jovem atleta vai integrar equipe de base e treinar mensalmente em Porto Alegre

Por: Gabriel Oliveira
13/06/2025 11h05 - Atualizado há 20 horas

A xanxerense Agatha Dunker acaba de dar um passo importante em sua trajetória no futebol: ela foi aprovada em um teste do Grêmio e agora fará parte da equipe de base do clube. Com apenas 12 anos, Agatha demonstra muito talento e tem no apoio da família a base para seguir. 

Veja também

Obra esperada há anos promete acabar com alagamentos no bairro Veneza, em Xanxerê

Os trabalhos envolvem a construção de uma nova passagem e de uma caixa de drenagem com maior capacidade de escoamento da água da chuva

Dezenas de quilos de lixo são retirados do Ecoparque: Prefeitura pede consciência em Xanxerê

Entre os resíduos mais comuns estão garrafas PET, sacolas plásticas e embalagens descartadas de forma irregular

Chapecó abre processo seletivo para motoristas com salário atrativo e contratação imediata; saiba quanto

As inscrições seguem até o dia 30 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.