Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Trabalhador é encaminhado, inconsciente, ao hospital após inalar produto químico, em Concórdia

Homem teria sido contratado para prestar serviços de impermeabilização

Por: João Victor Araujo
11/04/2024 09h14 - Atualizado há um ano
Foto: reprodução / Atual/FM
Foto: reprodução / Atual/FM

Um homem, de 38 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após inalar uma grande quantidade de um produto químico para impermeabilização. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (10), na rua Santa Andreia, no bairro Guilherme Reich, em Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme os Bombeiros Voluntários, que prestaram atendimento a ocorrência, a vítima foi encontrada inconsciente. O homem teria sido contratado para passar um produto impermeabilizante em uma cisterna, ao lado de uma piscina.

Devido ao forte cheiro do produto, a vítima acabou desmaiando em meio a casa de máquinas e a cisterna. A guarnição foi acionada pelo proprietário da residência.

Ainda conforme a guarnição, para atender a vítima, foi necessário a utilização de um Equipamento de Proteção Respiratória (EPR). Como não havia muito o espaço onde o homem estava, um dos socorristas instalou a máscara com oxigênio e o colocaram em maca para retirá-lo do local, inconsciente, mas respirando.

Após os primeiros atendimentos, o mesmo foi encaminhado as pressas ao Hospital São Francisco.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Micro-ônibus escolar irregular é apreendido durante fiscalização no centro de Chapecó

Motorista não tinha o curso obrigatório exigido por lei para a condução de veículos destinados ao transporte de escolares

Identificada vítima fatal de acidente com elevador ocorrido em Xanxerê

Vilmar era um dos colaboradores do estabelecimento segundo os Bombeiros, apresentava uma fratura no tórax.

MPSC cobra multa de ex-prefeito e ex-vice condenados por esquema de “rachadinha” no Oeste

A sentença, que já transitou em julgado, determina o pagamento de multa civil correspondente a 10 vezes o valor da remuneração

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.