Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

VÍDEO: acidente envolvendo oito veículos deixa um morto e um ferido grave na BR-282 em Chapecó

As guarnições dos quartéis Centro e Efapi foram acionadas por volta das 14h03, contando também com o apoio do SAER-FRON e do SAMU.

Por: Alessandra de Oliveira
17/11/2025 17h17 - Atualizado há um dia

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, próximo à Colônia Bacia, em Chapecó. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, oito veículos estiveram envolvidos na ocorrência, sendo duas carretas, dois caminhões, quatro carros de passeio e uma motocicleta.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

As guarnições dos quartéis Centro e Efapi foram acionadas por volta das 14h03, contando também com o apoio do SAER-FRON e do SAMU.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram um homem já sem sinais vitais dentro de um dos veículos, sendo necessário realizar o desencarceramento.
Outra vítima, o motociclista, apresentava estado grave, com fratura aberta no braço esquerdo e na perna direita, além de múltiplos traumas. Ele estava consciente e orientado, e recebeu atendimento inicial no local, com estabilização e curativos feitos pelas equipes. Em seguida, foi repassado ao SAMU e, posteriormente, transportado pelo helicóptero do SAER-FRON ao Hospital Regional do Oeste.

Uma terceira vítima, que estava na carona de um dos automóveis, também foi resgatada pelas equipes do SAMU e dos bombeiros.

Segundo informações adicionais, o acidente ocorreu quando um caminhão saiu da pista e colidiu com a motocicleta e outros três veículos que trafegavam no sentido contrário. No total foram quatro pessoas vítimas, incluindo o óbito já confirmado no local.

Após o atendimento, os bombeiros realizaram a limpeza e desobstrução da pista, e o cenário ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Armas e munições são apreendidas em residência de homem investigado por ameaça em município do Oeste

As investigações tiveram início após o suspeito adotar conduta agressiva em um estabelecimento comercial da cidade

Homem é indiciado por incêndio culposo ao causar explosão na casa do pai utilizando gasolina

O investigado agiu com grande imprudência ao manipular substância altamente inflamável em ambiente fechado

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.