Digite no mínimo 3 caracteres!
Eleições
BANNER DM AUTO FEVEREIRO

VÍDEO:  Carol De Toni comenta definição como pré-candidata ao Senado por Santa Catarina

A deputada federal Carol De Toni falou sobre a definição do seu nome como pré-candidata ao Senado.

Por: Éderson Mores
01/03/2026 10h45 - Atualizado há um mês

Nos últimos meses, havia indefinição dentro do partido sobre quem disputaria a vaga, e em determinado momento chegou a ser cogitada a possibilidade de Carol deixar o PL para viabilizar a candidatura. Agora, com a decisão oficializada, a deputada comentou o “fim da novela” e destacou os próximos passos do projeto político.

Veja também

Vereadores de Xanxerê debatem projetos sociais, infraestrutura e saúde

As discussões refletiram o engajamento dos vereadores com as demandas da comunidade e a busca por melhorias no município.

Prazo para regularizar título de eleitor termina em 6 de maio

Quem não estiver em dia com a Justiça Eleitoral não poderá votar nas eleições deste ano

Ao lado de Romeu Zema, Gilson Ciconet é apresentado como pré-candidato a deputado estadual pelo Novo em SC

A agenda de Zema em Santa Catarina faz parte de uma estratégia nacional de aproximação com estados

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.