Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

VÍDEO: Samu de Chapecó entra em greve a partir da próxima sexta-feira (17)

Decisão foi tomada após assembleia realizada no começo desta semana

Por: Canal Ideal
15/09/2021 11h15 - Atualizado há 2 anos

Os funcionários que trabalham no Samu em Chapecó e também na região decidiram por entrar em greve a partir da próxima sexta-feira (17) por tempo indeterminado. A categoria pede os direitos trabalhistas que não estão sendo realizados pela empresa que administra o Samu no Estado. Entre as principais reivindicações estão o pagamento das reposições salariais, o depósito de FGTS e as férias em que os trabalhadores não estão recebendo há cerca de quatro anos.

Na manhã desta quarta-feira (15), a equipe de reportagem do Canal Ideal conversou com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região, Fábio Fernandes, que falou mais detalhes sobre o movimento de greve.

Veja também

Prefeitura de Xaxim alerta sobre superlotação no sistema público de saúde

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a epidemia de dengue, aliados aos casos de gripe e Covid-19, são os principais fatores

Concórdia ultrapassa mil casos positivos de dengue

Já são 1.006 casos positivos de dengue no município

ALERTA: HRO de Chapecó enfrenta superlotação em todos os setores

Unidade tem orientado aos pacientes para procurarem a unidade somente em situações de emergência

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.