Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (01), por volta das 2h30, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Terminal Rodoviário.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um homem ligar para o 190 confessando ter cometido um homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor, de 25 anos, que foi imediatamente detido.
A vítima, um homem de 50 anos, estava deitada em um banco, com ferimentos graves na cabeça, porém ainda com sinais vitais no momento do atendimento.
O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico.
Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito relatou que agiu por vingança, alegando que a vítima teria estuprado sua filha há cerca de quatro anos. Ele afirmou ainda que utilizou uma pedra para cometer o ataque.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas e compareceram ao local para os procedimentos legais e periciais.
O suspeito foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio e à presença de advogado. Ele foi algemado, conforme a polícia, para garantir a segurança da guarnição e evitar risco de fuga, sendo conduzido à Delegacia de Plantão Policial.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.