Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Vingança motiva tentativa de homicídio registrada em Chapecó

O suspeito relatou que agiu por vingança, alegando que a vítima teria estuprado sua filha há cerca de quatro anos

Por: Alessandra de Oliveira
02/02/2026 14h09 - Atualizado há um hora
Vingança motiva tentativa de homicídio registrada em Chapecó

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (01), por volta das 2h30, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Terminal Rodoviário.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um homem ligar para o 190 confessando ter cometido um homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor, de 25 anos, que foi imediatamente detido.

A vítima, um homem de 50 anos, estava deitada em um banco, com ferimentos graves na cabeça, porém ainda com sinais vitais no momento do atendimento.

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico.

Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito relatou que agiu por vingança, alegando que a vítima teria estuprado sua filha há cerca de quatro anos. Ele afirmou ainda que utilizou uma pedra para cometer o ataque.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas e compareceram ao local para os procedimentos legais e periciais.

O suspeito foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio e à presença de advogado. Ele foi algemado, conforme a polícia, para garantir a segurança da guarnição e evitar risco de fuga, sendo conduzido à Delegacia de Plantão Policial.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Mulher fica gravemente ferida após ataque com faca no Oeste de SC

A mulher apresentava um ferimento transfixante, com entrada da lâmina pelo lado direito do crânio e saída pela órbita ocular direita.

PF deflagra Operação Ouro de Tolo contra fraudes em contratos de penhor da Caixa

O grupo criminoso apresentava joias falsas para obtenção de empréstimos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.